Afrânio critica Judiciário: caminho processual de Lula está minado

"O "caminho processual" do ex-presidente Lula está todo "minado". Falta decidir o que fazer diante de um sistema de justiça parcial, vinculado ao pensamento de direita...", afirma o jurista Afrânio Silva Jardim; "É angustiante saber que a um cidadão lhe é negado, sistematicamente, o direito a um julgamento isento, um julgamento justo !!!"

Por Afrânio Silva Jardim, em seu Facebook

O "CAMINHO PROCESSUAL" DO EX-PRESIDENTE LULA ESTÁ TODO "MINADO". FALTA DECIDIR O QUE FAZER DIANTE DE UM SISTEMA DE JUSTIÇA PARCIAL, VINCULADO AO PENSAMENTO DE DIREITA ...

É angustiante saber que a um cidadão lhe é negado, sistematicamente, o direito a um julgamento isento, um julgamento justo !!! Falta decidir o que fazer !!!

Nunca antes na história deste país, o sistema de justiça criminal se utilizou de tantas artimanhas, firulas jurídicas, falcatruas e condutas antiéticas para prejudicar o ex-presidente Lula em seus processos. Impressionante este massacre de um réu !!! Falta saber o que fazer !!!

Quando o cinismo impera em nosso sistema de justiça criminal, quando a hipocrisia contamina o nosso sistema de justiça criminal, o desespero "bate à porta" da cidadania e expulsa, pela janela, o Estado Democrático de Direito. Nestas situações, apenas falta saber o que fazer !!!

Não sabemos bem o que fazer, mas bem sabemos que algo é preciso fazer !!!

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247