Afrânio sobre o caso Venezuela: Brasil está se tornando um país cínico

"Estamos nos tornando um país cínico, obscuro, hipócrita e fascista. Há risco de, a curto prazo, termos um 'banho de sangue em nosso continente", disse o jurista Afrânio Silva Jardim, ao comentar o envio de tropas venezuelanas para a fronteira com o Brasil, após o anúncio da participação do governo brasileiro na entrega da 'ajuda internacional' urdida pelos EUA

Afrânio sobre o caso Venezuela: Brasil está se tornando um país cínico
Afrânio sobre o caso Venezuela: Brasil está se tornando um país cínico

Por Afrânio Silva Jardim, no Facebook

ESTAMOS NOS TORNANDO UM PAÍS CÍNICO, OBSCURO, HIPÓCRITA E FASCISTA. HÁ RISCO DE, A CURTO PRAZO, TERMOS UM "BANHO DE SANGUE" EM NOSSO CONTINENTE.

Precisamos ter consciência da gravidade destes acontecimentos !!!

Será que aceitamos a morte de muitos de nossos jovens e também jovens da Venezuela para agradar e atender a ambição imperialista dos Estados Unidos ???

Todos que têm algum senso de justiça e algum resíduo de dignidade devem se revoltar contra estas práticas ilegais, que violam o Direito Internacional e a soberania dos povos.

O nossos Deputados e Senadores devem tentar evitar que seja consumada esta provocação a um país soberano. Vamos dar comida a nossos pobres e remédios para os nossos hospitais.

Advogados podem postular perante o STF a aplicação de alguns dos incisos do artigo 3 da nossa Constituição Federal.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247