CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Agora na oposição, Moro defende 'estado de direito' e internautas rebatem: "aqui, não, marreco"

"Passou 15 meses e meio vendo jornalistas sendo atacados diariamente pelo regime e sua milícia virtual sem emitir nem mesmo uma nota de repúdio (RISOS), e agora vem todo pimpão posar de baluarte da liberdade", escreveu um seguidor

Ex-ministro Sergio Moro 10/12/2019 (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro Sergio Moro usou a sua página nas redes sociais para criticar a agressão por apoiadores de Jair Bolsonaro a jornalistas durante ato em Brasília, neste domingo (3).

"Democracia, liberdades - inclusive de expressão e de imprensa - Estado de Direito, integridade e tolerância caminham juntos e não separados", escreveu Moro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mensagem publicada em sua página no Twitter foi alvo de críticas de todos os lados, principalmente de apoiadores de Bolsonaro que o chamam de "traidor".

"Se fecha aí, Serjo", escreveu um seguidor, postando a imegem de uma reportagem de janeiro deste ano em que Moro defende Bolsonaro dizendo que ele "dá grande liberdade aos jornalistas". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Passou 15 meses e meio vendo jornalistas sendo atacados diariamente pelo regime e sua milícia virtual sem emitir nem mesmo uma nota de repúdio (RISOS), e agora vem todo pimpão posar de baluarte da liberdade...  Aqui, não, marreco", escreveu outro.

 


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO