Alckmin acusa 'blefe' de Bolsonaro: "É difícil o perdedor dar golpe"

Candidato a vice-presidente classificou como "ridículas" as contestações bolsonaristas às urnas eletrônicas e brincou: “Quem poderia reclamar sou eu, que perdi a eleição (em 2018)”

www.brasil247.com - Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro
Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert | Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)


247 - O candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) afirmou enxergar os ataques da Jair Bolsonaro (PL) às urnas eletrônicas como um "blefe para justificar um possível insucesso eleitoral". A declaração foi dada nesta quinta-feira (29), durante sabatina do UOL e Folha de S. Paulo, e recuperada pelo portal O Antagonista.

“É difícil o perdedor dar golpe. Não acredito muito nisso, não. Acho que tem muito blefe aí para justificar um possível insucesso eleitoral”, declarou Alckmin, que também classificou como "ridículas" as contestações bolsonaristas às urnas eletrônicas. 

O ex-governador relembrou que o próprio Jair foi eleito pelo sistema que tanto critica e brincou: Quem poderia reclamar sou eu, que perdi a eleição”.

Além disso, Alckmin alegou acreditar no "profissionalismo e seriedade" das Forças Armadas e avaliou que, atualmente, não há respaldo popular para um golpe de Estado por parte de Bolsonaro.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email