'Alckmin é a velha política', diz Huck

O apresentador de TV Luciano Huck disse que o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) representa a "velha política", embora o considere "competente"; "O Alckmin é um político clássico. Se fosse eleito presidente, entregaria o País melhor do que recebeu. Haja vista São Paulo, que tem bons números, tem boa execução do que ele se propôs a fazer. É um político competente, mas é velha política", afirmou; apresentador também destacou a "postura ética" da candidata Marina Silva (Rede); "A integridade ética dela é inegociável", disse

'Alckmin é a velha política', diz Huck
'Alckmin é a velha política', diz Huck

247 - O apresentador de TV Luciano Huck disse que o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) representa a "velha política", embora o considere "competente". "O Alckmin é um político clássico. Se fosse eleito presidente, entregaria o País melhor do que recebeu. Haja vista São Paulo, que tem bons números, tem boa execução do que ele se propôs a fazer. É um político competente, mas é velha política", afirmou Huck.
Apesar de não revelar em quem pretende votar nas eleições de outubro, o apresentador destacou que "gosta muito" da "postura ética" da candidata Marina Silva (Rede). "A integridade ética dela é inegociável. Essa retidão é importante para o debate", disse Huck durante o evento GovTech Brasil, em São Paulo, nesta segunda-feira (7).

"Minhas preferências eu nunca escondi, mas campanha não vou fazer. Não vou declarar voto, nunca declarei. Mas todo mundo sabe que tenho respeito e admiração pela Marina, como tenho pelo Alckmin", disse Huck. Apesar de dizer eu não pretende declarar em quem irá votar, Huck afirmou que pretende gravar um vídeo incentivando que pessoas físicas façam doações para partidos políticos. No seu caso, ele disse que rá doar recursos para o PPS, que tem como candidatos diversos do movimento Agora!, que prega a renovação política e incentiva o surgimento de novas lideranças.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247