Alckmin e Gleisi participam de reunião com Lula para definir nomes do grupo de transição da área de Defesa

Reunião será realizada nesta sexta-feira (25) em São Paulo

www.brasil247.com - Geraldo Alckmin, Lula e Gleisi Hoffmann
Geraldo Alckmin, Lula e Gleisi Hoffmann (Foto: Reprodução/Twitter/@LulaOficial)


247 - O vice-presidente eleito e coordenador-geral do Gabinete de Transição, Geraldo Alckmin (PSB), e a presidente nacional do PT e coordenadora política da transição, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), irão se reunir com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta sexta-feira (25), em São Paulo (SP). Segundo a CNN Brasil, um dos principais assuntos que serão discutidos é a definição dos integrantes que irão compor o Grupo Técnico (GT) da Defesa. 

“Amanhã vamos conversar com o presidente em São Paulo sobre isso [grupo da Defesa]”, afirmou Gleisi em uma entrevista na quinta-feira (24). Ainda segundo a reportagem, o anúncio do GT da Defesa poderá ser feito ainda nesta sexta-feira. 

Ainda de acordo com a CNN Brasil, “também existe a possibilidade de Alckmin e Gleisi tratarem com Lula sobre o texto final da PEC que visa abrir espaço no orçamento de 2023 para garantir o Bolsa Família de R$ 600, além de outras promessas de campanha”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247