Alckmin é o pior presidenciável tucano dos últimos 30 anos

Aliados do pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, decidiram fazer uma espécie de desagravo ao tucano, informa a jornalista Vera Rosa; "deputados da bancada, de Estados diferentes, gravaram vídeos que entrarão nos próximos dias nas redes sociais enaltecendo 'qualidades' de Alckmin para a resolução de problemas. A cúpula do PSDB está preocupada com a estagnação do ex-governador; segundo pesquisa Datafolha, os resultados apontam que Alckmin tem "o pior desempenho de um candidato do partido ao Planalto em quase 30 anos"

Pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, no Congresso Nacional 25/04/2018 REUTERS/Adriano Machado
Pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, no Congresso Nacional 25/04/2018 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Paulo Emílio)

247 - Aliados do pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, decidiram fazer uma espécie de desagravo ao tucano, embalado como mensagem de apoio, informa Vera Rosa, n'O estado de S.Paulo. "Irritados com manifestações de 'fogo amigo', deputados da bancada, de Estados diferentes, gravaram vídeos que entrarão nos próximos dias nas redes sociais enaltecendo 'qualidades' de Alckmin para a resolução de problemas. A cúpula do PSDB está preocupada com a estagnação do ex-governador, confirmada pelo último Datafolha. A pesquisa mostrou que os 7% obtidos por Alckmin significam o pior desempenho de um candidato do partido ao Planalto em quase 30 anos".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247