CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Além de Bolsonaro, coronavírus atingiu ministros, parlamentares e quase 30% dos governadores

Prefeitos Bruno Covas (PSDB) e Arthur Virgílio (PSDB), governador Wilson Witzel (PSC), presidente do Senado, David Alcolumbre (DEM), senador Nelsinho Trad (PSD) e ministros Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional e Pedro Albuquerque, de Minas e Energia testaram positivo para a Covid-19

Bolsonaro, ministros e empresários caminham do Palácio do Planalto até o STF (Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Além de Jair Bolsonaro, que diz ter sido infectado com a Covid-19 na última terça-feira (7), cerca de 12 integrantes do legislativo, executivo e judiciário do Brasil tiveram a doença. Quase 30% dos governadores de estado foram contaminados, entre eles Wilson Witzel (PSC). Os prefeitos de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), também testaram positivo para o coronavírus. A lista ainda conta com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o senador Nelsinho Trad (PSD-MS). A informação é do jornal O Estado de S. Paulo. 

O general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e Bento Albuquerque, de Minas e Energia, foram os únicos ministros do governo infectados com a Covid-19 até agora. Após Bolsonaro afirmar que testou positivo para a doença, pelo menos 13 ministros que se encontraram com ele também fizeram exames, acrescenta a reportagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO