CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Além de Lula e Dilma, delação de Palocci envolve alto escalão do MDB

O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, que nesta semana trocou a carceragem da Polícia Federal em Curitiba pelo regime de prisão domiciliar, não teria citado apenas os nomes do ex-presidente Lula e da presidente deposta Dilma Rousseff; segundo aliados de do ex-ministro, ele também teria citado nomes do alto escalão do MDB como envolvidos em esquemas de corrupção na área do setor de energia, com destaque para as obras de construção da Usina de Belo Monte

Além de Lula e Dilma, delação de Palocci envolve alto escalão do MDB (Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, que nesta semana trocou a carceragem da Polícia Federal em Curitiba pelo regime de prisão domiciliar, não teria citado apenas os nomes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente deposta Dilma Rousseff. De acordo com a Coluna Painel, da Folha de S. Paulo, aliados de do ex-ministro dizem que em sua delação ele também teria citado nomes do alto escalão do MDB como envolvidos em esquemas de corrupção.

Na delação, homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, Palocci teria dado detalhes sobre um suposto esquema de corrupção envolvendo o PT e MDB nas obras da Usina de Belo Monte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações e citações referentes às empresas que participariam do esquema de corrupção no setor de energia também estão em posse de Fachin.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO