Alexandre Frota emplaca mais uma indicação no governo Bolsonaro

Deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) conseguiu contemplar mais um aliado com um cargo no governo federal. Foi dele a indicação para que Gustavo Carvalho Amaral chefie a Secretaria da Diversidade Cultural (SDC) da Secretaria Especial de Cultura, do Ministério da Cidadania;  Frota já havia indicado o seu biógrafo, Pedro Henrique, para a Secretaria do Audiovisual, e o seu personal trainer, Jean Carlos Pereira Nunes, para ser o seu secretário parlamentar

Alexandre Frota emplaca mais uma indicação no governo Bolsonaro
Alexandre Frota emplaca mais uma indicação no governo Bolsonaro

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) conseguiu contemplar mais um aliado com um cargo no governo federal. Foi dele a indicação para que Gustavo Carvalho Amaral chefie a Secretaria da Diversidade Cultural (SDC) da Secretaria Especial de Cultura, do Ministério da Cidadania. Anteriormente, Frota já havia indicado o seu biógrafo, Pedro Henrique, para a Secretaria do Audiovisual, e o seu personal trainer, Jean Carlos Pereira Nunes, para ser o seu secretário parlamentar.

A nomeação de Amaral, que é servidor de carreira do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF) e professor da Escola de Magistratura do Distrito Federal, foi publicada nesta quarta-feira (20), no Diário Oficial da União. Ele também foi administrador regional do Plano Piloto, uma das 32 Regiões Administrativas do Distrito Federal, entre 2017 e 2018, além de ter sido secretário parlamentar dos deputados federais Osmar Bertoldi e Luis Miranda, do DEM.

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247