Alexandre Frota prepara boneco inflável de Bolsonaro com filhos de fralda

“Bolsonaro terá a cara do Coringa e os três filhos estarão de fraldas: Carlos com um celular na mão, Eduardo com boné do Trump, bandeira dos EUA e chupeta e Flávio segurando uma laranja”, afirma o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com informações do Metrólpoles - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) disse que Jair Bolsonaro e seus filhos Eduardo e Carlos vão ganhar bonecos infláveis.

“Bolsonaro terá a cara do Coringa e os três filhos estarão de fraldas: Carlos com um celular na mão, Eduardo com boné do Trump, bandeira dos EUA e chupeta e Flávio segurando uma laranja”, diz Frota.

De acordo com o deputado, o boné de Eduardo Bolsonaro (SP) faz referência à tentativa do parlamentar de assumir o cargo de embaixador em Washington, nos EUA. Já a laranja de Flávio é por seu envolvimento no esquema de candidaturas laranja do PSL. Ambos os fatos, segundo Frota, representam um marco na vida política dos filhos de Bolsonaro.

O parlamentar disse que a estreia dos bonecos será no dia do lançamento da convenção do futuro novo partido de Bolsonaro, Aliança Pelo Brasil, que Frota chama de "Aliança Mortal".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247