Aliado de Zé Trovão na organização dos atos golpistas é réu por emprestar dinheiro a traficante

Turíbio Torres foi denunciado pelo Ministério Público em julho de 2020 por suposta prática de agiotagem e lavagem de dinheiro

Turíbio Torres
Turíbio Torres (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Parceiro do caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão, foragido, na organização dos atos golpistas de 7 de setembro convocados por Jair Bolsonaro, o empresário Turíbio Torres é réu na Justiça de Santa Catarina por emprestar dinheiro a um traficante acusado de integrar uma quadrilha que atuava em três estados, segundo o UOL.

Torres foi denunciado pelo Ministério Público em julho de 2020 por suposta prática de agiotagem e lavagem de dinheiro. O processo está em andamento e ainda não houve uma decisão.

Ele também é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), assim como Zé Trovão, pela articulação dos atos de 7 de setembro. Torres foi alvo de ação de busca e apreensão da Polícia Federal em 20 de agosto. 

PUBLICIDADE

O advogado do empresário, Hamilton Lopes Ribeiro, afirma que "a defesa técnica tem plena certeza de sua inocência e que os fatos narrados pela denúncia não condizem com a realidade, conforme será amplamente demonstrado na instrução processual".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email