CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Aliado de Zé Trovão na organização dos atos golpistas é réu por emprestar dinheiro a traficante

Turíbio Torres foi denunciado pelo Ministério Público em julho de 2020 por suposta prática de agiotagem e lavagem de dinheiro

Turíbio Torres (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Parceiro do caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão, foragido, na organização dos atos golpistas de 7 de setembro convocados por Jair Bolsonaro, o empresário Turíbio Torres é réu na Justiça de Santa Catarina por emprestar dinheiro a um traficante acusado de integrar uma quadrilha que atuava em três estados, segundo o UOL.

Torres foi denunciado pelo Ministério Público em julho de 2020 por suposta prática de agiotagem e lavagem de dinheiro. O processo está em andamento e ainda não houve uma decisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), assim como Zé Trovão, pela articulação dos atos de 7 de setembro. Torres foi alvo de ação de busca e apreensão da Polícia Federal em 20 de agosto. 

O advogado do empresário, Hamilton Lopes Ribeiro, afirma que "a defesa técnica tem plena certeza de sua inocência e que os fatos narrados pela denúncia não condizem com a realidade, conforme será amplamente demonstrado na instrução processual".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO