Aliado fiel de Temer, Alckmin quer jogar Temer no colo do PT

Temendo o estrago eleitoral que a associação a um nome como Michel Temer pode causar, o núcleo político da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) estuda alguma estratégia para tentar descolar o nome de Temer da candidatura de Alckmin; por outro lado, a estratégia do PT de colar o nome de Temer ao de Alckmin, baseada na rede de alianças do ex-governador, tomou intensidade maior depois que Haddad assumiu a frente da campanha como vice de Lula

Aliado fiel de Temer, Alckmin quer jogar Temer no colo do PT
Aliado fiel de Temer, Alckmin quer jogar Temer no colo do PT (Foto: Alan Santos /PR)

247 - Temendo o estrago eleitoral que a associação a um nome como Michel Temer pode causar, o núcleo político da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) estuda alguma estratégia para tentar descolar o nome de Temer da candidatura de Alckmin. Por outro lado, a estratégia do PT de colar o nome de Temer ao de Alckmin, baseada na rede de alianças do ex-governador, tomou intensidade maior depois que Haddad assumiu a frente da campanha como vice de Lula. 

"O argumento que será usado pelos tucanos para descolar os nomes é que Temer só chegou à Presidência porque Lula o escolheu para vice de Dilma Rousseff. A ideia é usar fotos da dupla e imagens em que petistas elogiam o agora presidente."

Leia mais aqui. 


Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247