"Aliança Lula-Alckmin é uma direitização sim, mas uma direitização necessária", diz Joaquim de Carvalho

Para Joaquim de Carvalho, a aliança é um passo necessário para derrotar o projeto fascista, além de ser inevitável. Assista na TV 247

www.brasil247.com - Joaquim de Carvalho
Joaquim de Carvalho (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O jornalista Joaquim de Carvalho, em entrevista ao Bom Dia 247 deste sábado (4), rebateu as declarações de Guilherme Boulos sobre a possível chapa Lula-Alckmin. O pré-candidato ao governo de SP pelo Psol vê a aproximação entre PT e a centro-direita como um "mau sinal", e lembrou do legado de desmonte deixado pelo ex-governador, mas manteve apoio à candidatura de Lula. 

Para Joaquim de Carvalho, a aliança é um passo necessário para derrotar o projeto fascista, além de ser inevitável. "É uma 'direitização'? É. E é uma 'direitização' necessária. Como assim? Estamos falando das forças que temos que enfrentar, e essas forças, hoje, são vitoriosas. Elas deram um golpe, prenderam o Lula e impuseram ao Brasil um governo fascista, de caráter fascista. Imagine o poder que têm essas forças. Então, é preciso fazer uma conciliação, que virá de qualquer maneira se quiser governar", disse.

"É necessário fazer isso antes da eleição. O Alckmin é tentar antecipar alianças que terão de ser feitas no segundo turno ou no próprio governo", reforçou. 

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email