CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Altman: direita não quer substituir, mas apenas domesticar Bolsonaro

O jornalista Breno Altman, em análise à TV 247, avalia a bandeira do impeachment de Bolsonaro e considera que tal ação só será viável “através de uma união entre esquerda e setores da direita tradicional”, mas que a “direita não quer substituí-lo, e sim domesticá-lo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Breno Altman, em análise à TV 247, avalia a bandeira do impeachment de Bolsonaro e considera que tal ação só será viável “através de uma união entre esquerda e setores da direita tradicional”, mas que a “direita não quer substituí-lo, e sim domesticá-lo”. 

 “Impeachment é trocar Bolsonaro pelo Mourão, pelo mesmo programa ultraliberal, é tirá-lo do parlamento através das mãos do parlamento e não do povo”, acrescenta o jornalista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Altman observa que “não existirá saída mágica pelo Fora Bolsonaro”. “Ele chegou ao governo através de uma construção política ideológica muito profunda e hoje temos uma maioria conservadora no País”, aponta. 

Neste cenário, Altman explica que a esquerda “precisa reconstruir suas forças” e “recuperar sua energia” e que “tal processo e longo, exigirá muita capacidade de mobilização e reconstrução”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A esquerda, quando foi para o governo, abdicou da disputa ideológica, ao contrário de Bolsonaro que promove tal disputa quando nem mesmo reunia 100 pessoas a seu favor”, destaca. 

Ele ainda salienta que a luta contra Bolsonaro “passa pelas batalhas decisivas do povo brasileiro”. “Batalha pelas lutas sociais históricas e em defesa da liberdade de Lula”, conclui. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO