CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Altman: elite judaica nunca se incomodou com o fascismo

O jornalista Breno Altman revela que a elite judaica que apoia o bolsonarismo nunca se incomodou com o discurso fascista do ocupante do Planalto, mas sim com o discurso nazista. “O discurso fascista não possui elementos racistas, ao contrário do nazismo”, diferencia o jornalista em análise à TV 247

(Foto: 247 | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Breno Altman, em análise à TV 247, comenta a respeito da demissão do ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Roberto Alvim, e destaca que a elite judaica que apoia Bolsonaro não se importa em apoiar o fascismo, mas ficou em alerta com o discurso nazista de Alvim. “Os grandes empresários judeus já apoiaram ditaduras sangrentas, como o Apartheid e o regime de Pinochet”, revela. 

Ele ainda acrescenta que,  quando um membro do governo se sente à vontade para citar um nazista, “é que algo muito perigoso está acontecendo no país”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Altman alerta que Bolsonaro pretende construir um novo regime político. “Um Estado policial sob o disfarce de uma democracia liberal, que seja capaz de quebrar e marginalizar os movimentos populares”, diz ele.

O jornalista esclarece que chamar o governo Bolsonaro de nazista é um “erro histórico”, e que é “importante separar o nazismo do fascismo”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira sua análise: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO