CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Altman: "generalato se alinha a Bolsonaro e constitui a coluna vertebral do governo neofascista"

Jornalista considera que decisão do Exército de não punir o general Eduardo Pazuello, após ele ignorar as leis da caserna e participar de um ato político com Jair Bolsonaro, expõe que o “generalato se alinha a Bolsonaro e constitui a coluna vertebral do governo neofascista”

Altman e Pazuello
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Jornalista Breno Altman usou suas redes sociais nesta quinta-feira (3) para criticar a decisão do Exército de não punir o general Eduardo Pazuello, após ele ignorar as leis da caserna e participar de um ato político com Jair Bolsonaro. Segundo o jornalista, a decisão expõe que o “generalato se alinha a Bolsonaro e constitui a coluna vertebral do governo neofascista”.

“A absolvição do general Eduardo Pazuello, pelo comando do Exército revela o óbvio: o generalato se alinha a Bolsonaro e constitui a coluna vertebral do governo neofascista. O resto é conversa para boi dormir, à esquerda ou à direita, papo de gente desinformada ou ajoelhada”, disse o jornalista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Saiba mais 

 O Exército divulgou nesta quinta-feira (3) comunicado informando que o comandante da força, general Paulo Sérgio Oliveira, decidiu não punir o ex-ministro da Saúde e general Eduardo Pazuello por sua participação em ato político a favor de Jair Bolsonaro em 23 de maio.

Como militar da ativa, Pazuello não poderia ter comparecido ao protesto, segundo regimento do Exército.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Acerca da participação do General de Divisão Eduardo Pazuello em evento realizado na Cidade do Rio de Janeiro, no dia 23 de maio de 2021, o Centro de Comunicação Social do Exército informa que o Comandante do Exército analisou e acolheu os argumentos apresentados por escrito e sustentados oralmente pelo referido oficial-general. Desta forma, não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar por parte do General Pazuello. Em consequência, arquivou-se o procedimento administrativo que havia sido instaurado”, diz a nota. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO