Altman: Haddad deveria ter sido mais cuidadoso ao criticar ida de Gleisi a Caracas

O jornalista e editor do Portal Opera Mundi Breno Altman comenta a respeito da entrevista que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), concedeu ao Portal El País, onde declarou "não saber o que fez a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ter ido a Caracas"; para o jornalista, "Haddad deveria ter sido mais cuidadoso" ao criticar ida de Gleisi à posse de Maduro; "Verbalizar uma opinião a respeito de Gleisi Hoffman, num momento em que ela encontra-se sob tantos ataques, deixou chateada parte da militância do PT", acrescenta Altman; assista 

Altman: Haddad deveria ter sido mais cuidadoso ao criticar ida de Gleisi a Caracas
Altman: Haddad deveria ter sido mais cuidadoso ao criticar ida de Gleisi a Caracas

247 - O jornalista e editor do Portal Opera Mundi Breno Altman analisa a entrevista que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), concedeu ao Portal El País, neste sábado (18), onde declarou "não saber o que fez a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ter ido a Caracas", referindo-se a participação do PT na posse de Nicolás Maduro. 

Em análise à TV 247, o jornalista considera que Haddad poderia ter sido "mais cuidadoso" ao citar Hoffmann. "Ela não é uma parlamentar qualquer, fala em nome do PT", destaca. 

"Verbalizar uma opinião a respeito de Gleisi Hoffman, num momento em que ela encontra-se sob tantos ataques, deixou chateada parte da militância do PT", acrescenta.

Altman classifica também como "ruim" o diagnóstico que Haddad fez sobre a conjuntura da Venezuela. "No fundo ele abraça a ideia de que o chavismo e a oposição são dois demônios", expõe.

Inscreva-se na TV 247 e veja a íntegra da análise:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247