Altman: Haddad é o único nome do PT capaz de vencer a disputa pela prefeitura de São Paulo

O jornalista Breno Altman avalia as articulações que antecedem o pleito eleitoral na disputa pela prefeitura de São Paulo e destaca que a direita ainda é favorita entre os eleitores paulistanos “seja em sua versão brucutu (PSL) ou versão moderada (PSDB)"e que o ex-prefeito “Fernando Haddad seria o único “nome do partido com chances reais de vitória”; assista 

Altman: Haddad é o único nome do PT capaz de vencer a disputa pela prefeitura de São Paulo
Altman: Haddad é o único nome do PT capaz de vencer a disputa pela prefeitura de São Paulo

247 - O jornalista e editor do portal Opera Mundi Breno Altman avalia as articulações que antecedem o pleito eleitoral na cidade de São Paulo e destaca que a direita ainda é favorita entre os eleitores paulistanos, “seja em sua versão brucutu (PSL) ou versão moderada (PSDB)", e que o ex-prefeito “Fernando Haddad seria o único “nome do partido com chances reais de vitória”.

“É muito importante que o PT tenha competitividade em São Paulo, não por conta das eleições de 2022, mas para tomar uma ofensiva contra o governo Bolsonaro e tudo que ele representa”, observa.

Ele considera que o PSL irá investir em uma candidatura popular, como, por exemplo, o apresentador José Luiz Datena. No entanto, ele observa que o apresentador “é muito garganta porque sempre refuga na hora h”.

Ao apontar uma possível reeleição de Bruno Covas (PSDB), que hoje encontra-se prefeito de São Paulo na cadeira então ocupada por João Doria, ele constata que, por mais que Covas “ainda seja uma figura desconhecida e sua gestão catastrófica, não deve ser subestimado”. “Ele pode reagrupar ao seu redor um voto de direita que foi ao Bolsonaro para expulsar o PT mas que encontra-se desconfortável neste lugar”.

Inscreva-se na TV 247 e confira a entrevista: 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247