CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Altman: o povo brasileiro tem o direito e o dever de derrubar Bolsonaro

O jornalista Breno Altman considera urgente que “ a esquerda diga claramente que este Bolsonaro é o grande empecilho na guerra contra o coronavírus e para reconstrução nacional”. “O povo tem o direito e o dever de derrotar o governo”, defende ele

(Foto: 247 | Mídia Ninja)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Breno Altman, em análise na TV 247,  salienta que “o maior inimigo da pátria é o governo Bolsonaro” e defende a unidade da esquerda pela queda do ocupante do Planalto. “O povo tem o direito e o dever de derrotar o governo”, defende. 

O jornalista enfatiza que o PT “decidiu adotar uma resolução nacional esquizofrênica”, não determinando ao certo a luta pelo "Fora Bolsonaro". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“De um lado apoia o cidadão que está batendo panela pelo Fora Bolsonaro e, por outro lado, não assume a bandeira Fora Bolsonaro”, diz.

Altman classifica o governo Bolsonaro como “criminoso”. “A maior preocupação de Bolsonaro é salvar os bancos e não as pessoas”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Isolamento social 

O  jornalista alerta que o cumprimento da quarentena em cidades estratégicas como São Paulo vêm caindo e que tal fator “poderá colapsar o sistema de saúde”. “O ápice da disseminação do coronavírus será entre os últimos dias de abril e os primeiros dias de maio”, diz ele. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Se São Paulo não quiser entrar em uma situação semelhante ocorrida no Equador, precisa retomar a quarentena com rigor”, acrescenta o jornalista. Nesta sexta-feira 17, o governador João Doria (PSDB) prorrogou as regras do isolamento até 10 de maio.

Inscreva-se na TV 247 e confira:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO