CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Altman: povo brasileiro não aceitará que Bolsonaro meta suas patas na Argentina

O jornalista Breno Altman constata que Bolsonaro está com medo de que o peronismo vença as eleições presidenciais na Argentina e que irá atacar Fernandez e Kirchner. No entanto, ele ressalta que “o povo brasileiro não aceitará que Bolsonaro meta suas patas na Argentina”; assista

kirchner fernandez
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Breno Altman analisou a conjutura política após as prévias das eleições na Argentina. Em análise à TV 247, ele constata que Bolsonaro está com medo de que o peronismo vença as eleições presidenciais no país vizinho, pois o presidente Maurício Macri "é seu principal aliado na América Latina e também dos EUA” e que irá atacar Alberto Fernandez e Cristina Kirchner. 

Para o jornalista, no entanto, “o povo brasileiro não aceitará que Bolsonaro meta suas patas na Argentina”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele observa que a vitória nas prévias  atingiu em cheio os setores conservadores e que “haverá chantagens".

"Se a chapa peronista for a vitoriosa, a crise econômica se aprofundará na Argentina e será alvo de sanções. Com essa lógica, setores conservadores e os EUA tentarão subverter o processo eleitoral”, avalia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Altman considera que “o povo argentino está respondendo às políticas ultraliberais” aplicadas por Macri. “Esse discurso de que a Argentina irá entrar em catástrofe com Fernández é uma grande mentira. O país já vive tal cenário. Basta saber qual caminho para sair dessa situação”. 

Ele também acrescenta que Bolsonaro está com medo de uma derrota de Macri. “A situação argentina poderá repercutir no Brasil e o povo poderá reagir”, considera.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO