Amapá volta a ficar sem energia elétrica em municípios dois meses após apagão

Mais uma vez, 13 dos 16 municípios do estado foram atingidos pela falta de energia registrada por volta das 16h desta quarta-feira (13)

(Foto: Ministério de Minas e Energia/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Mayara Oliveira, Metrópoles - O Amapá voltou a registrar falta de energia nesta quarta-feira (13/1) em 13 dos seus 16 municípios. Segundo a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), o problema ocorreu por volta das 16h e ainda não havia sido resolvido até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a companhia, houve alguma falha na linha de transmissão. A Linhas de Macapá Transmissora de Energia (LMTE) ainda não se pronunciou.

A falha no fornecimento de energia desta quarta ocorre dois meses após o estado sofrer com uma crise energética que atingiu 90% da população, em novembro de 2020.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247