Amoêdo desiste de disputar presidência em 2022

Parlamentares do Novo não mostraram agrado com o lançamento de um candidato próprio para a presidência, afirmando que a prioridade deveria ser garantir mais assentos na Câmara dos Deputados

João Amoêdo, fundador do Novo
João Amoêdo, fundador do Novo (Foto: Agencia Brasil-EBC)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O partido Novo anunciou nesta quinta-feira, 10, que o banqueiro João Amoêdo desistiu de disputar a eleição presidencial de 2022.

“Na última semana, o anúncio de que Amoêdo havia aceitado o convite para participar da disputa não foi recebido com o mesmo entusiasmo entre membros do partido”, argumenta Robson Bonin do Radar (Veja).

“Parlamentares da legenda se manifestaram contra o lançamento de um candidato próprio, afirmando que a prioridade deveria ser garantir mais assentos na Câmara dos Deputados, e outros aventaram ainda a possibilidade de outros nomes para o Planalto, entre eles o do deputado Tiago Mitraud (MG)”, continua o jornalista.

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email