Anac suspende todas as operações da Avianca no Brasil

Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) suspendeu nesta sexta-feira (24) todas as operações do grupo Avianca Brasil; em um comunicado divulgado em seu site, a agência declarou que os voos estão suspensos até que a empresa comprove capacidade operacional para manter o serviço prestado com segurança

Anac suspende todas as operações da Avianca no Brasil
Anac suspende todas as operações da Avianca no Brasil
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) suspendeu nesta sexta-feira (24) todas as operações do grupo Avianca Brasil. 

Em um comunicado divulgado em seu site, a agência declarou que os voos estão suspensos até que a empresa comprove capacidade operacional para manter as operações com segurança.

"A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) suspendeu cautelarmente todas as operações da Avianca Brasil. Com a medida, estão suspensos todos os voos até que a empresa comprove capacidade operacional para manter as operações com segurança. A decisão foi tomada com base em informações prestadas à área responsável por segurança operacional da Agência", diz um trecho do comunicado. 

O comunicado ainda recomenda que "aos passageiros com voos para os próximos dias, que entrem em contato com a empresa e não se desloquem para o aeroporto até que novas informações sejam divulgadas."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247