CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ao aliar-se ao Centrão, Bolsonaro dificulta caminho de Doria, Huck e Moro até 2022

De acordo com auxiliares próximos, Jair Bolsonaro abandonou a direita radical e começa a preencher o campo do Centro, espaço político que outros nomes tentavam ocupar para chegar à presidência em 2022

Jair Bolsonaro, João Doria, Luciano Huck e Sergio Moro (Foto: Reuters | GOVSP | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com o movimento cada vez mais forte de Jair Bolsonaro em direção ao Centrão, auxiliares do chefe do Executivo e integrantes do próprio centro avaliam que Bolsonaro abandona a direita radical e passa a  ocupar um espaço mais moderado da política, jogando para o lado outros nomes que tentavam se encaixar neste mesmo espaço, como por exemplo o governador de São Paulo, João Doria, o ex-ministro Sergio Moro e o apresentador da TV Globo Luciano Huck, segundo a Folha de S. Paulo.

Com a recolocação de Bolsonaro no espectro político, o caminho dos três postulantes à presidência da República fica mais difícil. Os possíveis futuros candidatos podem, assim, chegar com menos força na próxima eleição presidencial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No Palácio do Planalto, tal tese começa a ser alimentada cada vez mais, com o objetivo de incentivar Bolsonaro a continuar no mesmo movimento de aproximação do Centro.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, opositor a Bolsonaro, desconfia de sua máscara moderada. "Basta ouvir os palavrões e destemperos de Bolsonaro para entender que, por baixo da moderação, está o verdadeiro Bolsonaro, extremista e agressivo”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO