Ao saber da prisão de Temer, Dilma não comemora, mas pede para ver a decisão

Participando de um seminário realizado na Câmara Municipal de Madri, na Espanha, a presidenta deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, ao saber da prisão de Michel Temer, nesta quinta-feira (21), "quis saber em que estava baseada a decisão do juiz". "Ela não comemorou... pediu para ver a decisão", relatou o assessor

Ao saber da prisão de Temer, Dilma não comemora, mas pede para ver a decisão
Ao saber da prisão de Temer, Dilma não comemora, mas pede para ver a decisão (Foto: Cynthia Vanzella)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em Madri, na Espanha, onde participa de evento com palestrantes, a presidente deposta Dilma Rousseff ficou sabendo da prisão de Michel Temer por intermédio de um assessor.

Segundo o BuzzFeed, este assessor contou que "ela não comemorou", mas "quis saber em que estava baseada a decisão do juiz".

"Ela pediu para ver a decisão", relatou o assessor ao site.

Dilma participa de um seminário realizado na Câmara Municipal de Madri, junto ao ex-presidente colombiano Ernesto Samper, e outras lideranças políticas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247