Apesar de melhora contínua, Bolsonaro segue sem previsão de alta médica

Jair Bolsonaro encontra-se em contínua melhora de seu estado de saúde 48 horas após ter passado por cirurgia para correção de uma hérnia, mas ainda não há previsão de alta, disseram os médicos responsáveis pelo atendimento em boletim médico. Bolsonaro, de 64 anos, foi operado no domingo para correção de uma hérnia incisional no abdômen

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

Reuters - O presidente Jair Bolsonaro encontra-se em contínua melhora de seu estado de saúde 48 horas após ter passado por cirurgia para correção de uma hérnia, mas ainda não há previsão de alta, disseram os médicos responsáveis pelo atendimento em boletim médico nesta terça-feira.

Segundo o boletim, Bolsonaro permanece afebril e dormiu bem e acordou disposto. “O paciente seguirá com estímulo de caminhada pelo corredor e poderá tomar banho de chuveiro. Serão mantidas medidas de prevenção de trombose venosa profunda. As visitas continuarão restritas”, acrescentaram os médicos.

Bolsonaro, de 64 anos, foi operado no domingo para correção de uma hérnia incisional no abdômen, em um procedimento considerado bem-sucedido pelos médicos, mas que durou mais do que o previsto pelo fato de o intestino ter novamente aderido na parede abdominal.

A cirurgia foi a quarta que Bolsonaro precisou fazer na região abdominal em função de uma facada que levou em setembro do ano passado, durante evento da campanha eleitoral na cidade mineira de Juiz de Fora.

Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247