CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Apoiador da Lava Jato, Thiago Lacerda pede renúncia de Moro e defende Lula livre

"As máscaras caem por terra! Isso é muito grave!", disse o ator Thiago Lacerda, que foi um dos artistas que em 2016 apoiou a Lava Jato, mas diante das revelações trazidas pelo The Intercept, se disse arrependido e pediu a liberdade do ex-presidente Lula; "Me junto ao coro de #lulalivre. Que tenha um julgamento justo e isento de interesses obscuros!", escreveu o ator

Apoiador da Lava Jato, Thiago Lacerda pede renúncia de Moro e defende Lula livre
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator Thiago Lacerda, que foi um dos artistas que em 2016 apoiou a Lava Jato, usou a sua página nas redes sociais demonstrar seu arrependimento. Ele pediu a liberdade do ex-presidente Lula e a renúncia do ministro da Justiça, Sergio Moro.

"As máscaras caem por terra! Isso é muito grave!", escreveu o ator. "Reconheço aqui meus equívocos! Venho aprendendo muito com tudo isso nos últimos anos", admitiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tudo isso que aí está, explícito, é no mínimo antidemocrático!!! As máscaras caem por terra!", completou. "Que sejam apurados os fatos e julgados, todos, dentro do ritual democrático de direito! E pela mesma razão, agora (ainda que tardiamente...), me junto ao coro de #lulalivre. Que tenha um julgamento justo e isento de interesses obscuros! Não se faz concessão contra o Estado de Direto! Não se combate a corrupção praticando corrupção, não se rasga uma Carta Magna, sob pena de incursão na barbárie e no obscurantismo das "ideias estéreis", predatórias e autoritárias", defendeu.

O ator conclui pedindo a renúncia de Moro: "Não há outra saída digna senão a renúncia imediata".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 2016, Thiago Lacerda foi reverenciado pelo procurado Daltan Dallagnol no Congresso Nacional, quando foram entregues as assinaturas em apoio ao projeto das 10 Medidas contra a Corrupção. "É um grande apoiador da campanha 10 Medidas", publicou Dallagnol em redes sociais à época.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

✅ Sabe Aqueles Cadernos de Atividades Infantis?! Aqueles q vc “Liga Os Pontos”?! Sabe “Baton na Cueca”?... Às Vezes, nos Falta Entendimento, em Outras Talvez sejamos Ingênuos, Talvez nos Falte Cultura Política Suficiente pra Entender o q se Passa à nossa Volta... Reconheço Aqui Meus Equívocos! Venho Aprendendo Muito com Tudo Isso nos Últimos Anos... Insistir em Não Entender, não Aceitar que as Coisas nem sempre são o que Parecem ser, Insistir em Não Resistir a Tudo Isso que aí está, Explícito, é no Mínimo Antidemocrático!!! As Máscaras Caem Por Terra! Tudo Isso é MUITO Grave! Que Sejam Apurados os Fatos E Julgados, Todos, Dentro do Ritual Democrático de Direito! E Pela Mesma Razão, Agora ( Ainda que Tardiamente... 😔 ), me Junto ao Coro de #lulalivre✊ Que Tenha Um Julgamento Justo e Isento de Interesses Obscuros!!! Não se Faz Concessão contra o Estado de Direto! Não se Combate a Corrupção Praticando Corrupção, Não se Rasga uma Carta Magna, sob Pena de incursão na Barbárie e no Obscurantismo das “Ideias Estéreis”, Predatórias e Autoritárias. Ah!... E “Jaíameesquecendo”, me Parece que não Há Outra Saída Digna senão a Renúncia Imediata Ministro... 😔✊

Uma publicação compartilhada por Thiago Lacerda (@trlacerda) em11 de Jun, 2019 às 3:01 PDT

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO