Após aprovação da reforma, Maia fica mais próximo do governo Bolsonaro

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o governo está mais próximo do Congresso Nacional, após a aprovação do texto principal da reforma da Previdência em segundo turno na madrugada desta quarta-feira (7), informa o jornal O Globo

(Foto: Marcos Corrêa/PR)

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o governo está mais próximo do Congresso Nacional, após a aprovação do texto principal da reforma da Previdência em segundo turno na madrugada desta quarta-feira (7), informa o jornal O Globo.  

"O governo está mais próximo, o ministro Onyx (Lorenzoni da Casa Civil) está mais próximo, os ministros estão discutindo os temas. Essa proximidade, quando a gente consegue dialogar e os deputados trazerem suas demandas, isso ajuda", disse o presidente da Câmara, que durante toda a tramitação da reforma da Previdência se colocou no comando da aprovação de um conjunto de medidas que atentam contra os direitos dos trabalhadores brasileiros.   

Em todos os episódios da tramitação dessa reforma, Maia foi um defensor entusiástico da proposta neoliberal do governo Bolsonaro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247