CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após aprovação da reforma, Maia fica mais próximo do governo Bolsonaro

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o governo está mais próximo do Congresso Nacional, após a aprovação do texto principal da reforma da Previdência em segundo turno na madrugada desta quarta-feira (7), informa o jornal O Globo

(Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o governo está mais próximo do Congresso Nacional, após a aprovação do texto principal da reforma da Previdência em segundo turno na madrugada desta quarta-feira (7), informa o jornal O Globo.  

"O governo está mais próximo, o ministro Onyx (Lorenzoni da Casa Civil) está mais próximo, os ministros estão discutindo os temas. Essa proximidade, quando a gente consegue dialogar e os deputados trazerem suas demandas, isso ajuda", disse o presidente da Câmara, que durante toda a tramitação da reforma da Previdência se colocou no comando da aprovação de um conjunto de medidas que atentam contra os direitos dos trabalhadores brasileiros.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em todos os episódios da tramitação dessa reforma, Maia foi um defensor entusiástico da proposta neoliberal do governo Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO