Após boicotar vacina, Bolsonaro diz agora que tem "cheque de R$ 20 bilhões" para comprá-las

No entanto, Bolsonaro afirmou que não pode comprar as doses: "Não tem vacina, no mundo todo não tem vacina. Não é nós, é o mundo todo"

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Correa - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após ter boicotado as vacinas contra a Covid-19 e promovido retórica negacionista, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (15) que tem um "cheque de R$ 20 bilhões" para comprá-las

"Eu sempre falei: uma vez a Anvisa liberando, eu compraria. Tanto é que eu tenho, entre aspas, um cheque de 20 bilhões de reais para comprar vacina, a medida provisória que eu assinei agora, em dezembro do ano passado", disse, em conversa com a imprensa em São Francisco do Sul (SC), onde passa o feriado de Carnaval. 

No entanto, Bolsonaro afirmou que não pode comprar as doses: "Não tem vacina, no mundo todo não tem vacina. Não é nós, é o mundo todo", afirmou.

As informações foram reportadas na Folha de S.Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email