CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após Bolsonaro entrar em avião sem máscara, Anvisa diz que vai questionar Azul

De acordo com a Anvisa, o comandante é a autoridade máxima a bordo das aeronaves e deve observar o cumprimento da legislação, o que inclui as normas sanitárias

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) irá pedir esclarecimentos à companhia aérea Azul após Jair Bolsonaro entrar sem máscara e promover aglomeração em uma aeronave da empresa, em Vitória, na semana passada. A informação é da coluna Painel, da Folha de S. Paulo. 

Na ocasião, Bolsonaro tirou a máscara para falar aos passageiros e posar para fotos. Muitas das pessoas, porém, protestaram aos gritos de “genocida”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Anvisa,  o comandante é a autoridade máxima a bordo das aeronaves e deve observar o cumprimento da legislação, o que inclui as normas sanitárias. A utilização de máscaras de proteção contra a Covid-19 é obrigatória nos terminais aeroportuários e nos voos.

Ainda segundo a agência, “diante da resistência quanto ao uso de máscara, o viajante pode ser conduzido às dependências da Anvisa nos aeroportos, para a lavratura de auto de infração sanitária, que pode, ao final, culminar em multa para o infrator”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO