Após cancelar reunião com chanceler francês, Bolsonaro critica o diplomata por encontro com ONG's

Jair Bolsonaro, que na segunda-feira (29) cancelou uma reunião com o chanceler da França, Jean-Yves Le Drian, atacou o diplomata por ter se reunido com organizações não governamentais (ONGs) que, segundo ele, “ferram o Brasil"

Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, recebe o ministro da Europa e dos Negócios Estrangeiros da França, Jean-Yves Le Drian.
Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, recebe o ministro da Europa e dos Negócios Estrangeiros da França, Jean-Yves Le Drian. (Foto: Dammer Martins/MRE)

247 - Jair Bolsonaro, que na segunda-feira (29) cancelou uma reunião com o chanceler da França, Jean-Yves Le Drian, atacou o diplomata por ter se reunido com organizações não governamentais (ONGs) que, segundo ele, “quebram o país”. Bolsonaro havia cancelado a reunião alegando problemas de agenda, mas poucas horas depois fez uma live na internet cortando o cabelo. 

Segundo Bolsonaro, o cancelamento do encontro com o chanceler francês aconteceu devido a “uma série de fatores”. “Ele marcou audiência comigo. Aí fiquei sabendo que ele tinha marcado com o Mourão, tinha marcado com ONGs. Quem é que ferra o Brasil? ONGs", disse Bolsonaro nesta quinta-feira (1).  "Marcou também uma reunião com governadores do Nordeste. A gente vê que...O que ele veio tratar com ONG aqui? Quando fala em ONG, já nasce um alerta na cabeça de quem tem o mínimo de juízo”, completou.  

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247