Após crítica do ex-presidente, Bolsonaro ironiza FHC no Twitter

Em sua conta pessoal, Bolsonaro postou uma foto de FHC sentado em uma poltrona, com as pernas pra cima, segurando um livro; o ex-presidente disse que Bolsonaro prejudicaria a imagem do Brasil no exterior

Após crítica do ex-presidente, Bolsonaro ironiza FHC no Twitter
Após crítica do ex-presidente, Bolsonaro ironiza FHC no Twitter (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após entrevista onde o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse que Jair Bolsonaro pode afetar imagem do Brasil no exterior, o presidente eleito contra-atacou a sua maneira: em um post no Twitter.

Em sua conta pessoal, Bolsonaro postou uma foto de FHC sentado em uma poltrona, com as pernas pra cima, segurando um livro.

No sábado, o tucano havia dito que o recém-eleito presidente teria impacto negativo na imagem do país no exterior. "Ele disse que o Mercosul não é prioridade, o que abala a relação do Brasil com parceiros do Sul. Foi dito que, eventualmente, o Brasil poderia cortar relações com certos países. Se formos por esse caminho, vamos levar o Brasil para uma posição como se fosse os Estados Unidos, mas sem ser os Estados Unidos. Nós não temos esta possibilidade. A China é nosso maior parceiro comercial e, se o Brasil tomar certas medidas, eles vão reagir", disse FHC.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email