Após dizer que está infectado pela Covid-19, Bolsonaro volta a defender o uso da cloroquina

"Estou muito bem com seu uso", escreveu Jair Bolsonaro, que disse estar contaminado pelo coronavírus, ao defender o uso do medicamento ainda sem comprovação científica

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após dizer que está infectado pelo coronavírus, Jair Bolsonaro voltou a defender o uso da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes diagnosticado com a doença.

"Aos que torcem contra a hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo", tuitou.

Nos três exames anteriores, Bolsonaro usou os nomes de Airton, Rafael e 05. De acordo com ele, por razões de segurança. Agora o nome usado foi Jair Messias Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email