CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após encontro secreto no Planalto, defesa de Flávio Bolsonaro pede que PGR investigue a Receita Federal

Depois de se encontrar com Bolsonaro e Augusto Heleno, os advogados do senador Flávio Bolsonaro apresentaram pedido para que a PGR investigue supostas irregularidades na Receita Federal para anular investigações sobre rachadinha

Fabricio Queiroz, Flavio Bolsonaro, Alexandre Ramagem e Augusto Heleno (Foto: Reprodução | Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois de se reunir com Jair Bolsonaro e com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) apresentou um pedido para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) investigue supostas ilegalidades cometidas por funcionários da Receita Federal na investigação contra o parlamentar. 

A informação é da revista Época.Em nota, general Heleno confirmou ter se encontrado com advogadas de Flávio Bolsonaro. Órgãos do governo atuaram para encontrar elementos que permitissem a anulação das investigações envolvendo Fabrício Queiroz e o senador que também é filho de Flávio Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No pedido, os advogados pedem que o Serviço de Processamento de Dados do governo federal (Serpro) informe a identificação dos servidores que acessaram informações fiscais de Flávio e de sua mulher, a dentista Fernanda Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO