CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após fracasso de aliados do Planalto nas urnas, Mourão diz que ‘não se pode debitar nada a Bolsonaro'

Após o fracasso de aliados do Palácio do Planalto na eleição municipal deste ano, o vice-presidente Hamilton Mourão tentou minimizar os impactos negativos do resultado das urnas contra Jair Bolsonaro. "Não pode se debitar nada em relação ao presidente Bolsonaro porque ele não entrou de cabeça nessa eleição", declarou Mourão

Vice-presidente Hamilton Mourão (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Após o fracasso de aliados do Palácio do Planalto na eleição municipal deste ano, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) tentou minimizar os impactos negativos do resultado das urnas contra Jair Bolsonaro (sem partido). Ele declarou na manhã desta segunda-feira (11) que os partidos tradicionais de centro foram "os grandes vencedores" do pleito e que Bolsonaro "não entrou de cabeça nessa eleição" . A reportagem é do jornal Folha de S. Paulo.

"Não pode se debitar nada em relação ao presidente Bolsonaro porque ele não entrou de cabeça nessa eleição. Ele apoiou alguns candidatos, muito pouco, mas não tinha... O presidente está sem partido. Sem estrutura partidária fica difícil participar de uma eleição", acrescentou Hamilton Mourão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO