CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após ignorar morte de Beto Freitas, Bolsonaro diz que lugar de quem prega discórdia 'é no lixo'

Após ignorar a morte de Beto Freitas, homem negro que foi atacado brutalmente por dois seguranças de uma unidade do Carrefour em Porto Alegre, Jair Bolsonaro afirmou que o lugar de quem prega discórdia "é no lixo"

Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após ignorar a morte de Beto Freitas, homem negro que foi atacado brutalmente por dois seguranças de uma unidade do Carrefour em Porto Alegre (RS), Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na sexta-feira (20) que o lugar de quem prega discórdia "é no lixo". A reportagem é do jornal Folha de S. Paulo.

Bolsonaro não citou o caso do assassinato de João Alberto Silveira Freitas numa loja da empresa multinacional Carrefour, mesmo com manifestações em, pelo menos, sete unidades da federação: Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Aqueles que instigam o povo à discórdia, fabricando e promovendo conflitos, atentam não somente contra a nação, mas contra nossa própria história. Quem prega isso está no lugar errado. Seu lugar é no lixo!", afirmou Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO