Após jantar de Lula com empresários, governo Bolsonaro já vê "desembarque" de "apoiadores raiz"

"Clima estava muito favorável ao petista", disseram empresários à Bela Megale, do jornal O Globo, após o encontro. Avaliação é de que a vitória de Lula é certa

www.brasil247.com - Alckmin e Lula
Alckmin e Lula (Foto: Ricardo Stuckert)


247 - Após o jantar na noite de terça-feira (27), organizado pelo grupo Esfera, do empresário João Camargo, do ex-presidente Lula (PT) com empresários, o governo Jair Bolsonaro (PL) já vê um "desembarque" de seus "apoiadores raiz" na Faria Lima.

Segundo Bela Megale, do jornal O Globo, a equipe de Bolsonaro afirma que o "empresariado não quer briga com governo" e que "muda seu apoio conforme as pesquisas". Lula lidera todas as pesquisas de intenções de voto, inclusive com boas chances de vencer a eleição já no primeiro turno.

>>> "Lulinha e Geraldo Paz e Amor" retomam diálogo com grandes empresários

Empresários que participaram do evento contam que o “clima estava muito favorável ao petista” e que Lula conseguiu “tirar a desconfiança do pessoal”.

A avaliação geral é de que Lula será eleito, seja no primeiro ou no segundo turno.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email