CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após polemizar, Noblat pergunta: Toffoli deve julgar o mensalão?

Colunista do Globo, que se disse agredido verbalmente pelo ministro do STF, lança enquete sobre um tema já superado: a participação do ministro no julgamento da Ação Penal 470

Após polemizar, Noblat pergunta: Toffoli deve julgar o mensalão? (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Nesta manhã, três dias depois de se dizer agredido pelo ministro José Antônio Dias Toffoli, que o teria chamado de “canalha e fdp”, na saída de uma festa em Brasília, o colunista Ricardo Noblat, do jornal O Globo, lançou uma enquete em sua página. Ele quer saber se Toffoli deveria ou não participar do julgamento do mensalão – um tema já encerrado, uma vez que ele não se declarou suspeito, nem o procurador-geral Roberto Gurgel pediu seu impedimento no tempo adequado.

Noblat tem contado com o apoio de outros companheiros da imprensa: Augusto Nunes e Reinaldo Azevedo, de Veja, que têm argumentado que um ministro do STF tem que manter o decoro 24 horas por dia. Toffoli não se pronunciou a respeito. Uma testemunha, Eduardo Pertence, que acompanhou o ministro na saída da festa, negou que os impropérios tenham sido ditos e escreveu a Noblat relatando seu espanto com o post do jornalista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De todo modo, o colunista do Globo quer saber: Toffoli deve ou não votar na Ação Penal 470?

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO