CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após prisão de supostos hackers, Moro tem reunião com Bolsonaro

Ministro da Justiça, Sérgio Moro, participará de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro para tratar da prisão temporária de quatro suspeitos de terem hackeado o seu celular e do procurador e coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol; nesta terça-feira, Moro acompanhou cada etapa da operação da PF, a exemplo do que fazia nos tempos em que era o juiz da Lava Jato

Presidente Jair Bolsonaro e ministro da Justiça, Sergio Moro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Justiça, Sérgio Moro, participará de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, marcada para esta quarta-feira (23), às 11h, para tratar da prisão temporária de quatro suspeitos de terem hackeado o seu celular e do procurador e coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. 

De acordo com o blogo do jornalista Guilherme Amado, “Moro acompanhou ontem cada etapa da operação junto à PF, como nos tempos em que despachava em Curitiba”. Nesta terça-feira, a líder do governo Bolsonaro, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) ameaçou o jornalista Glenn Greenwald de prisão após a detenção dos quatro supostos hackers pela Polícia Federal. (Leia no Brasil 247)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO