Após reunião com Moro, líder do governo diz que manterá Coaf no Ministério da Justiça

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), relator da medida provisória que reestruturou os ministérios, afirmou que manterá em seu relatório o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) no Ministério da Justiça; "Agora é evidente que precisa fazer um trabalho de convencimento", disse

Após reunião com Moro, líder do governo diz que manterá Coaf no Ministério da Justiça
Após reunião com Moro, líder do governo diz que manterá Coaf no Ministério da Justiça (Foto: Agência Senado)

247 - O senador Fernando Bezerra (MDB-PE), líder do governo no Senado e relator da medida provisória que reestruturou os ministérios, afirmou nesta segunda-feira (6) que manterá em seu relatório o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) no Ministério da Justiça e Segurança Pública, pasta comandada pelo ex-juiz federal Sérgio Moro. 

"A gente vai manter o Coaf no Ministério da Justiça no nosso relatório. Agora é evidente que precisa fazer um trabalho de convencimento, de mobilização para que nessa matéria, que certamente será destacada no plenário da comissão, o governo possa construir a maioria para a manutenção do Coaf no Ministério da Justiça", afirmou o parlamentar após reunião com o ministro.

A medida provisória está em tramitação em uma comissão especial mista, formada por deputados e senadores. O relatório precisa de maioria para ser aprovado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247