Após sair da prisão, youtuber bolsonarista se filia ao partido de Roberto Jefferson (Vídeo)

Roberto Jefferson também convidou Jair Bolsonaro para se filiar novamente ao PTB, onde esteve entre os anos de 2003 a 2005

PTB de Roberto Jefferson decide apoiar Bolsonaro no 2º turno
PTB de Roberto Jefferson decide apoiar Bolsonaro no 2º turno (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que estava preso por ser investigado no inquérito dos atos antidemocráticos do Supremo Tribunal Federal (STF), foi solto no domingo e se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, anunciou o registro através do Twitter na quarta-feira (8). A informação é do jornal O Globo. 

Roberto Jefferson também convidou Jair Bolsonaro para se filiar novamente ao PTB, onde esteve entre os anos de 2003 a 2005, acrescenta reportagem. 

“O nosso programa de partido é conservador nos costumes e liberal na economia. Mostrei ao presidente que o nosso partido defende a vida, defende a família, defende a liberdade, defende a democracia, defende a verdadeira justiça, principalmente o legado judaico-cristão que recebemos de Jesus e de Deus. Somos os leões conservadores ”, afirmou Jefferson.

Confira o vídeo: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email