CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após ser hostilizado em voo, Gilmar usa avião da FAB

Após ser hostilizado em voo comercial no sábado (27), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, utilizou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), na segunda-feira (29) para viajar de Cuiabá (MT) a São Paulo (SP); segundo as informações públicas no site da FAB, ele saiu da capital do Mato Grosso às 13h05 e chegou a São Paulo às 17h30; no entanto, o motivo da viagem não foi informado

Ministro Gilmar Mendes durante sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília, Brasil 20/6/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após ser hostilizado em voo comercial no sábado (27), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, utilizou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), na segunda-feira (29) para viajar de Cuiabá (MT) a São Paulo (SP). Nos registros da FAB, o deslocamento consta como "à disposição do Ministério da Defesa Transporte do Presidente do TSE". Segundo as informações públicas, ele saiu da capital do Mato Grosso às 13h05 e chegou a São Paulo às 17h30. No entanto, o motivo da viagem não foi informado.

Segundo a assessoria de imprensa de Gilmar, ele utilizou o avião da FAB para cumprir compromisso oficial no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em São Paulo, que ocorreria a partir das 17h de segunda-feira. A assessoria negou que o uso do voo da FAB tenha ocorrido por razões de segurança, Na terça, Gilmar retornou a Brasília em voo comercial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No sábado, passageiros de um voo de Brasília a Cuiabá gritaram ‘fora, Gilmar, fora, Gilmar’. O ministro foi perguntado se ‘vai soltar o Lula, também’ – o ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês de prisão em regime fechado na Lava Jato, mas pode recorrer em liberdade. O ministro não respondeu às vaias e provocações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO