Após tensão prévia, reunião entre Mandetta e Bolsonaro acaba de forma tranquila

De acordo com interlocutores, o encontro serviu para o ministro Luiz Henrique Mandetta atualizar Jair Bolsonaro das ações adotadas no combate ao novo coronavírus

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A reunião entre Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi "pacífica". De acordo com interlocutores, o encontro serviu para Mandetta atualizar o ocupante do Planalto das ações adotadas no combate ao novo coronavírus. A informação sobre a conversa foi divulgada pelo site O Antagonista. O Brasil tem pelo menos 14,1 mil e 699 mortes provocadas pela doença. 

Bolsonaro e Mandetta têm divergência sobre o combate ao coronavíris. O ministro defende o isolamento social e já previu que, entre 4 e 10 de maio, haverá um aumento acelerado de casos da covi-19. 

O ocupante do Planalto já contrariou recomendações da Organização Mundial da Saúde, ao defender a reabertura do comércio. Bolsonaro também havia classificado o coronavírus como uma "gripezinha" e dito que a doença é uma "fantasia propagada pela mídia". 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email