CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Aragão: “Mais uma vítima do punitivismo”

Para o ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, o reitor da UFSC, Luís Carlos Cancellier, é "mais uma vítima do punitivismo penal"; Cancellier, acusado de desvios na aplicação de recursos federais na universidade, foi encontrado morto nesta segunda-feira (02) em Florianópolis

Para o ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, o reitor da UFSC, Luís Carlos Cancellier, é "mais uma vítima do punitivismo penal"; Cancellier, acusado de desvios na aplicação de recursos federais na universidade, foi encontrado morto nesta segunda-feira (02) em Florianópolis (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael Morais - O ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão afirmou que o reitor da UFSC, Luís Carlos Cancellier, foi vítima do ‘punitivismo’ do Estado. “Mais uma vítima do punitivismo”, declarou ao Blog do Esmael. Cancellier foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (2), em Florianópolis, no Beiramar Shopping.

O reitor tinha sido preso em 14 de setembro pela Operação Ouvidos Moucos, que investiga supostas irregularidades na aplicação de recursos federais recebidos pela Universidade para curso de Ensino a Distância. Na quinta-feira (28), Luís Carlos Cancellier escrevera n’O Globo artigo no qual afirmara que era um “reitor exilado”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“No mesmo período em que fomos presos, levados ao complexo penitenciário, despidos de nossas vestes e encarcerados, paradoxalmente a universidade que comando desde maio de 2016 foi reconhecida como a sexta melhor instituição federal de ensino superior brasileira”, desabafou num trecho do artigo.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO