CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Aragão: MP não deveria ter espaço para Dallagnols

Durante debate na CPI da JBS, no Congresso, o ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão fez uma crítica ao coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol, ao afirmar que o Ministério Público não deveria dar espaço para "heróis do eu sozinho"; "O MP não deveria ter espaço para Dallagnols, para o eu, os heróis do eu sozinho" disse

Eugênio Aragão (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão criticou duramente o coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol, ao afirmar que o Ministério Público não deveria dar espaço para "heróis do eu sozinho".

"O MP não deveria ter espaço para Dallagnols, para o eu, os heróis do eu sozinho", disse, durante debate organizado pela CPI da JBS, no Congresso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aragão também condenou o sigilo em torno das delações premiadas e a suposta "união" entre a Polícia Federal, Ministério Público e juízes nas chamadas forças-tarefas. Além de Aragão, o debate na CPI da JBS teve como objetivo ouvir os críticos dos abusos do uso do mecanismo da delação premiada.

Além do ex-ministro, também participaram da audiência os professores Alexandre Morais da Rosa, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Aury Celso Lima Lopes Júnior, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), e o professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Jacinto Nelson de Miranda Coutinho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A banalização da delação é o reconhecimento da incompetência do estado em investigar e punir crimes", criticou Lopes Júnior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO