Aras diz que é preciso “corrigir os equívocos” da Lava Jato
O subprocurador Augusto Aras tem confidenciado a interlocutores que, quando assumir o comando da PGR, quer levar aos ministérios públicos dos estados o trabalho de investigação da “boa Lava Jato”. Num diálogo com o procurador Deltan Dallagnol, por exemplo, Aras afirmou que é preciso “corrigir os equívocos” da Lava Jato



247 - O subprocurador Augusto Aras tem confidenciado a interlocutores que, quando assumir o comando da Procuradoria-Geral da Republica, quer levar aos ministérios públicos dos estados o trabalho de investigação da “boa Lava Jato”. A informação é do Blog de Andréia Sadi.
Em conversas reservadas, ele repete que tem críticas aos “excessos” da Operação Lava Jato. Num diálogo com o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, por exemplo, Aras afirmou que é preciso “corrigir os equívocos” da Lava Jato.
Aras ressalva que, apesar das críticas, não pode “jogar no lixo” a “boa Lava Jato”, que pretende levar “para todo o Brasil”.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247