CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Aroeira: “garotos mimados de Curitiba agora enfrentam os profissionais da milícia”

“Eles leem muito desses negócios de Marvel, nada contra, mas começam a se achar super-heróis e que vão nos salvar”, brincou o cartunista. Assista

Renato Aroeira (Foto: Ederson Casartelli)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cartunista Renato Aroeira definiu os procuradores da força-tarefa da Lava Jato como “garotos mimados de Curitiba” e avaliou ainda que são “meio amadores”.

Aroeira comentava, durante participação no Boa Noite 247, a notícia de que a Procuradoria Geral da República acusou, em agosto, o ex-juiz Sergio Moro de utilizar a Operação Lava Jato para espionar mais de 38 mil brasileiros, incluindo ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eles são meio amadores. De um lado, eles foram mexer com bandidos, milicianos e, de outro, o baixo clero. Ou seja, os profissionais do ramo. E esse pessoal é um monte de garotos mimados, que, como se dizia antigamente, foram criados a Toddy”, ironizou.

Ele ainda notou o falso senso de justiceiro do ex-juiz: “Eles leem muito desses negócios de Marvel, nada contra, mas começam a se achar super-heróis e que vão nos salvar”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO