Assessores dizem que Bolsonaro passa bem, mas dúvidas persistem

Internado há 11 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro vem apresentando boa evolução médica, segundo assessores; apesar das constantes afirmações sobre a melhora no quadro de saúde feitas por assessores e familiares, o jornalista e editor do site Catraca Livre, Gilberto Dimenstein, adiantou que não descartada a possibilidade de que Bolsonaro venha passar por uma nova intervenção cirúrgica; previsão inicial era que ele deixasse o hospital nesta quarta-feira(6).

Assessores dizem que Bolsonaro passa bem, mas dúvidas persistem
Assessores dizem que Bolsonaro passa bem, mas dúvidas persistem

247 - Internado há 11 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro vem apresentando boa evolução médica, segundo a assessoria da Presidência da República. Apesar das constantes afirmações sobre a melhora no quadro de saúde feitas por assessores e familiares, o jornalista e editor do site Catraca Livre, Gilberto Dimenstein, adiantou que não descartada a possibilidade de que Bolsonaro venha passar por uma nova intervenção cirúrgica. (Leia mais no Brasil 247). A previsão inicial era que ele deixasse o hospital nesta quarta-feira(6). 

Devido a complicações recentes em função do pós-operatório, Bolsonaro não deverá ter compromissos oficiais nesta quarta-feira (6) e com restrição de visitas. Segundo o último boletim médico divulgado pela equipe do hospital, Bolsonaro apresentou melhora com o aumento da movimentação intestinal, o que teria possibilitado a ingestão de líquidos em associação à nutrição parenteral.

Ele também vem tomando antibióticos em função de uma febre, o que poderia indicar um processo infeccioso. A previsão atual é que a alta médica somente aconteça na próxima semana. As versões oficiais, contudo, vêm suscitando dúvidas junto aos veículos de imprensa sobre o real quadro de saúde de Bolsonaro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247