CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ataque em Campinas e liberação de armas 'são coisas diferentes', diz Onyx

Virtual ministro da Civil, o investigado Onyx Lorenzoni afirmou que o tiroteio que terminou com cinco pessoas mortas na Catedral Metropolitana de Campinas (SP) não muda a disposição do futuro governo em liberar e estimular a posse de armas de fogo no País; ele disse: "são coisas completamente diferentes"; o deputado do DEM ainda afirmou que os governos do PT desrespeitaram a vontade da população que votou contra o desarmamento em referendo de 2005

Ataque em Campinas e liberação de armas 'são coisas diferentes', diz Onyx (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Virtual ministro da Civil, o investigado Onyx Lorenzoni afirmou que o tiroteio que terminou com cinco pessoas mortas na Catedral Metropolitana de Campinas (SP) não muda a disposição do futuro governo em liberar e estimular a posse de armas de fogo no País. Ele disse: "são coisas completamente diferentes". O deputado do DEM ainda afirmou que os governos do PT desrespeitaram a vontade da população que votou contra o desarmamento em referendo de 2005.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca mais um trecho da fala de Onyx: "o presidente [Jair Bolsonaro] pretende respeitar a vontade expressa pela maioria da população naquele momento, o direito à legítima defesa. Vamos respeitar isso dentro da lei."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO